Para evitar prisão de Cristiano Ronaldo, pré-temporada da Juventus será na Ásia

Karoline Albuquerque
Publicado em 22/03/2019 às 21:57
Cristiano Ronaldo sofre com dores no joelho. Foto: AFP


A pré-temporada da Juventus para 2019-2020 passará longe dos Estados Unidos. Isso porque o atacante português Cristiano Ronaldo é acusado de estupro em Las Vegas (Nevada) e evitar o país norte-americano elimina o risco de uma prisão do astro. De acordo com o jornal New York Times, na quarta-feira (20), a organização da International Champions Cup vai manter uma parte de seus jogos nos EUA, mas o time italiano disputará o torneio no continente asiático.

Poucos meses após a ida de Cristiano Ronaldo para a Velha Senhora, a polícia de Las Vegas reabriu a investigação contra o português. Ele é acusado de abusar da americana Kathryn Mayorga em 2009 e depois pagar 375 mil dólares para que ela não falasse sobre o caso. O jogador nega a acusação.

LEIA MAIS:

Argentina perde para a Venezuela em retorno de Messi

Brasil abre ano de sua Copa América com amistoso diante do Panamá

Cristiano Ronaldo é multado por comemoração obscena na Champions

A mudança dos jogos da Juventus dos EUA para a Ásia, porém, é tida pelo clube como algo normal, já que a equipe realizou pré-temporadas no continente americano recentemente. Ainda indefinido entre China e Singapura, Tottenham e Manchester United também vão disputar o torneio.

ENTENDA

Há quase 10 anos, na madrugada do dia 13 de junho de 2009, Cristiano Ronaldo teria convidado Mayorga e para sua suíte na cidade, onde teria abusado sexualmente da mulher. A americana fez a denúncia no mesmo dia, sem nomear quem a violentou. Os advogados do jogador afirmam que a relação entre os dois foi consensual. O caso voltou à tona após a revista alemã Der Spiegel obter documentos relacionados ao caso do Football Leaks.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
ásia Cristiano Ronaldo Juventus Pará pre prisão segunda temporada Serasa
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory