Milton Mendes é o novo técnico do Santa Cruz

Davi Saboya
Publicado em 20/05/2019 às 20:05
Milton Mendes comandou o Santa Cruz na temporada 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem


A espera acabou! O Santa Cruz correu contra o tempo e acertou a contratação do substituto de Leston Júnior. Por meio das redes sociais, o clube tricolor anunciou na noite desta segunda-feira o retorno do técnico Milton Mendes. Esta será a segunda passagem dele no comando do time coral. Em 2016, ele esteve no comando até o começo da Série A do Campeonato Brasileiro. No mesmo ano, conquistou o Estadual e a Copa do Nordeste.

Milton Mendes desembarca no Recife no final da noite desta sexta-feira. Ele irá assumir o Santa Cruz ao lado do auxiliar técnico Thiago Duarte, que trabalhou no Sport. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, toda a negociação seguiu o planejamento financeiro para a reta final deste ano.

A última equipe dirigida por Milton Mendes foi o Sport. Ele comandou o Leão na reta final do Brasileirão da temporada passada. E quase que livra o rebaixamento para Segunda Divisão. Tanto que chegou a conversar com a direção do presidente Milton Bivar para conversar sobre uma possível permanência.

LEIA MAIS

Executivo do Santa Cruz não descarta Vica, mira outro nome e espera acerto

Santa Cruz elege favorito a novo treinador, mas não descarta nomes conhecidos

Santa Cruz anuncia no Twitter demissão do técnico Leston Júnior

HISTÓRICO

Aos 54 anos, o novo técnico do Santa Cruz também acumula no currículo passagens pelo futebol de Portugal, Catar e Japão, além de Paraná, Ferroviária-SP, Atlético Paranaense e Vasco.  Há três anos pelo Tricolor do Arruda, ele somou 11 vitórias em 32 partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Gilmar Mendes milton Novembro santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory