Pia Sundhage, nova técnica da seleção feminina, conhece Granja Comary

Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2019 às 18:51
Pia assumiu a seleção feminina na semana passada. Foto: Thais Magalhães/CBF


Dois dias depois de assinar o contrato e um dia após ser oficialmente apresentada, a técnica sueca Pia Sundhage continua sua imersão no futebol feminino brasileiro. Nesta quarta-feira (31), a nova comandante da seleção feminina visitou a Granja Comary, para conhecer a estrutura e rotina de atletas e comissão técnica. Ela chegou ao local de helicóptero.

"Estou emocionada e entusiasmada com tudo isso. Tantas coisas aconteceram na minha vida e, agora, estou aqui no País do Futebol como técnica", disse a técnica. Pia conheceu todos os setores do centro de treinamento, passando pelos quartos, restaurante, centro de excelência e campos.

LEIA MAIS:

Conselho da Fifa aprova Copa do Mundo feminina com 32 seleções

Marta fora da lista da Fifa: terceira vez em 17 anos

Caboclo promete “tudo de melhor que a CBF pode propor” a Pia Sundhage

A sueca destacou a estrutura observada. Ela estava acompanhada do coordenador de seleções femininas Marco Aurélio Cunha e o diretor de patrimônio da CBF Dino Gentille. Ao fim da visita, a treinadora não escondeu a ansiedade em começar.

"Vocês deveriam ficar orgulhosos desse lugar porque é algo especial. Para mim, que amo futebol, é sentir que isso tudo que estou vivendo está realmente acontecendo. Obrigada, Brasil!", concluiu Pia Sundhage.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Nota Técnica seleção seleção brasileira feminina de futebol
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory