Santa Cruz aprova escolha de árbitro carioca para clássico contra Náutico

Davi Saboya
Publicado em 21/08/2019 às 14:07
Presidente valorizou a renovação com o atleta de 19 anos. Foto: Léo Mota/JC Imagem


O presidente Constantino Júnior não fez nenhuma ressalva sobre a escolha do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães para o clássico de sábado contra o Náutico. Ele apenas frisou que é impossível decretar a performance na partida devido ao fato de cada jogo de futebol ter um enredo diferente. O Clássico das Emoções acontece neste sábado, às 17h, nos Aflitos, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

“É um bom árbitro e tem credenciais para fazer uma boa performance, é firme e experiente. Tem tudo para conduzir da melhor forma possível um jogo dessa magnitude. Mas arbitragem não tem como prever, apesar do currículo, pois cada jogo é uma história. Esperamos que ele consiga desempenhar o papel da melhor forma possível”, afirmou o mandatário coral.

LEIA MAIS

Clássico entre Náutico e Santa Cruz tem preços de ingressos definidos

Arbitragem do clássico entre Náutico e Santa Cruz é definida

Santa Cruz divulga bastidores da vitória diante do Globo pela Série C

“Temos totais condições”, diz Celsinho sobre classificação do Santa Cruz

Veja o raio-x dos times que brigam por classificação no grupo B da Série C

O juiz do Rio de Janeiro apitou o primeiro jogo da decisão contra o Operário, no ano passado, pelas quartas de final da Série C. Aos 40 anos, ele apitou oito partidas nesta temporada, sendo oito pelo Brasileirão e outro na Copa do Brasil. Os assistentes dele no clássico de sábado serão Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha também do quatro de arbitragem carioca.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
aprovados Campeonato Carioca Clube Náutico Capibaribe Contran santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory