Árbitro registra na súmula invasão de campo nos Aflitos

Karoline Albuquerque
Publicado em 08/09/2019 às 23:49
Torcida entrou no gramado para comemorar. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


A torcida do Náutico não conteve a euforia em conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e invadiu o gramado do estádio dos Aflitos após a conversão do pênalti de Matheus Carvalho, na noite deste domingo (8). A comemoração efusiva, porém, foi parar na súmula do árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que apitou o jogo contra o Paysandu, terminado em 2x2 no tempo normal e em 5x3 nos pênaltis.

"Após o término das cobranças dos tiros penais, para definir o vencedor da partida, conforme o regulamento, houve uma invasão generalizada da torcida do Náutico, para dentro do campo de jogo. Não houve hostilidade com a equipe de arbitragem", escreveu Vuaden.

LEIA MAIS:

>Furioso, Hélio dos Anjos reclama de arbitragem “Foi um assalto”

>“Batalha dos Aflitos 2 houve, mas o vencedor foi o Náutico”, diz vice

Foto: Reprodução/CBF

Além desse registro, o árbitro também pontuou um objeto arremessado dentro de campo. Aos 20 minutos do segundo tempo, um torcedor do Náutico jogou duas latas em campo. De acordo com o documento, o alvirrubro estava na arquibancada atrás do gol.

"Arremessou na direção dos atletas do Paysandu, os quais estavam na área de aquecimento, duas latas de cerveja (vazias) e um bloco de gelo. Os objetos lançados não atingiram os jogadores", completou Leandro Pedro Vuaden.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
aflitos campo casos registrados
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory