Amizade com Dal Pozzo faz Tite torcer pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2019 às 8:20
Tite convocou jogadores para jogo com Bolívia. Foto: Lucas Figueiredo/CBF


Desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo voltou ao Náutico, o Timbu ganhou um ilustre "torcedor" novo. Com o amigo no cargo de treinador do time pernambucano, o técnico da seleção brasileira Tite passou a acompanhar algumas partidas do Alvirrubro e, consequentemente, se viu mais um a desejar o sucesso da equipe da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

"Ficava acompanhando o Náutico por um motivo especial. Por vezes os principais lances. Eu lembro que nós estávamos fora do país agora e tentei ver o vídeo dos principais lances do Náutico, mas não estava disponível naquele momento. Faço o acompanhamento sim, principalmente do Náutico. Inevitável. Acabando sendo mais um torcedor", revelou o técnico, em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

>Sport fica no Grupo A e Náutico e Santa Cruz no B da Copa do Nordeste 2020

>Presidente do Náutico afirma que seria “incoerente” interdição dos Aflitos

>FPF ratifica Náutico x Sampaio Corrêa nos Aflitos

Sob o comando do amigo pessoal de Tite, o Timbu garantiu uma vaga na Copa do Nordeste 2020 e conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe pernambucana luta pelo seu primeiro título nacional, ao enfrentar o Sampaio Corrêa na grande decisão da Terceirona. O primeiro jogo acontece neste domingo (29), às 16h, no estádio dos Aflitos. E a torcida alvirrubra Brasil à fora terá a companhia do técnico da seleção nacional.

"Independente de outras situações que possam acontecer, de outros profissionais. Por exemplo, o Paysandu com o Hélio dos Anjos, que é outro profissional que eu tenho uma admiração e um respeito muito grande. Mas, essa torcida pelo Náutico ficou evidenciada pela relação pessoal que tenho com Gilmar", completou Tite.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Tite
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory