Charles diz que ansiedade de subir com o Sport está sendo maior que no Inter

Filipe Farias
Publicado em 31/10/2019 às 8:21
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Mesmo sendo um dos jogadores mais jovens do time titular do Sport, o volante Charles já tem um acesso à Série A no currículo, com o Internacional, em 2017, e está prestes subir para a elite do futebol brasileiro com mais um clube, desta vez, o Sport. Porém, o cabeça de área de 23 anos admite que esse ano está sendo mais difícil de controlar a ansiedade para concretizar logo a vaga para a Primeira Divisão. E ele explica.

LEIA MAIS

> Embalado na Série B, Sport encara o Guarani para se aproximar do acesso

> Volante do Sport reconhece bom momento, mas quer melhorar finalização

> Sport acerta novo patrocínio e amplia relação de olho em 2020

“Estou mais ansioso agora. No Internacional joguei alguns jogos na reta final, mas não como aqui. No Sport sou titular, então, a ansiedade acaba sendo maior. No final do campeonato você quer logo conquistar o objetivo e a ansiedade passa a ser diária. Por isso é preciso ter calma para pensar jogo a jogo. Cada partida estar concentrado para fazer o melhor e ajudar o time a conquistar esse acesso”, comentou Charles.

O volante rubro-negro, mesmo ciente de como proceder nessa reta final de competição, não esconde que, por ele, correria com a tabela. “Por mim jogava todos os jogos na semana para acabar logo o campeonato. Mas não é assim. É ir com calma e pensar nesse jogo. Ter tranquilidade, cabeça fria nesses momentos de decisão para ajudar da melhor forma”, falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Ansiedade Charles Gavin esta internet Maioria sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory