Opinião: já é hora de pensar 2020 para Sport, Náutico e Santa Cruz

Carlyle Paes Barreto
Publicado em 03/12/2019 às 11:02
Guilherme foi protagonista do Sport no vice-campeonato da Série B em 2019 Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem


Mal acabaram as competições nacionais para os pernambucanos e já é preciso pensar na próxima temporada. Pensar, não. Iniciar a execução do planejamento que deveria estar pronto. Mesmo dos campeões Náutico e Sport e, principalmente, do Santa Cruz, único do trio a não ter conseguido seus objetivos em 2019.

O Náutico já se apresenta hoje (3), iniciando a temporada que lhe colocará em outro patamar. Agora na Série B, com calendário completo. E podendo prospectar reforços, algo raro nos dois últimos anos, quando apelou para a base e para uma ou outra contratação pontual.

LEIA MAIS

> Santa Cruz, enfim, anuncia oficialmente a chegada do técnico Itamar Schulle

> Pré-temporada do Náutico começa nesta terça-feira de olho em 2020

> Sport demonstra interesse em renovar com João Igor para 2020

O Sport entrou de férias ontem (2). Mesmo assim, folga apenas para os jogadores. Agora de volta à elite nacional, precisa correr contra o tempo para remontar o grupo. Sabendo que deve perder algumas de suas principais peças. E que terá que elevar a qualidade geral.

Ainda na Série C, consequentemente sem cota da TV no Nacional, o Santa voltou a adiar sua apresentação. Mas com novo técnico, deve chegar ao dia 10 com os primeiros reforços anunciados. Deve. Ou deveria.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Fiocruz opinião Pará santa cruz sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory