Rafael Dumas é uma das novidades do treino do Náutico

Fernando Castro
Publicado em 13/01/2020 às 20:18
Foto: Day Santos/JC Imagem


Depois de empatar o amistoso contra o Treze, último teste da pré-temporada, o elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, com uma novidade. O zagueiro Rafael Dumas, último reforço anunciado pela diretoria, se juntou ao elenco alvirrubro e iniciou os treinamentos. O defensor passa a ser mais uma opção para o técnico Gilmar Dal Pozzo no setor.

Durante o treinamento, os jogadores que começaram o amistoso contra a equipe paraibana realizaram um regenerativo e deram voltas no gramado. No outro grupo de atletas, que não participaram do jogo, os laterais-direitos Bryan e Hereda e o volante Jhonnatan voltaram a treinar normalmente no Náutico, depois de se recuperarem de lesões. Outra novidade foi a presença do atacante Kieza, que treinou com bola pela primeira vez desde que se apresentou ao clube.

No primeiro amistoso contra o Treze, em Campina Grande, Bryan havia sofrido uma entorse no tornozelo direito e desfalcou o time no duelo de volta. Já Hereda estava com edemas musculares nas duas coxas e perdeu grande parte da pré-temporada do Náutico. Por último, Jhonnatan estava se recuperando de uma lesão muscular de grau dois, o jogador estava participando de forma gradual dos últimos treinamentos

LEIA MAIS

>Odilávio tem liminar cassada e Náutico aguarda apresentação do jogador

>Apresentado, Erick faz balanço do período longe do Náutico e busca sequência

>Náutico é derrotado pelo Vasco e dá adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior

CONTRATAÇÕES

Até o momento, a diretoria do Náutico anunciou dez contratações para a temporada. Além do zagueiro Rafael Dumas, foram anunciados os goleiros Marcão e Halls, o lateral-direito Bryan, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Luanderson e os atacantes Salatiel, Guillermo Paiva, Erick e Kieza. Perto de encerrar o ciclo de reforços, pelo mesmo para este início de temporada, a diretoria alvirrubra ainda procura no mercado um segundo volante, pedido feito pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Rafael Nadal
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory