CRB x Náutico, pela Copa do Nordeste, tem data alterada pela CBF

Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2020 às 18:28
Jogo é pela 6ª rodada do regional. Foto: Caio Falcão/Náutico


A CBF divulgou nesta sexta-feira (21) a alteração na data da partida entre Náutico e CRB, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2020. Inicialmente, a partida aconteceria no dia 5 de março, uma quinta-feira, às 20h, e passou para o dia anterior, 4 de março, uma quarta-feira, às 19h30. O jogo segue no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

A justificativa da alteração, de acordo com a entidade máxima do futebol nacional, é uma opção da Federação Alagoana de Futebol (FAF), mandante. Para isso, a FAF entrou em acordo com a emissora detentora dos direitos de transmissão, o stream LiveFC.

LEIA MAIS:

>Vice-presidente do Náutico revela que não há risco de desabamento nos Aflitos

>Caminhão bate em coluna nos Aflitos e arquibancada será interditada

>Matheus Carvalho rompe ligamento do joelho e desfalcará Náutico por sete meses

Além deste jogo, outras duas partidas foram modificadas. O jogo entre Vitória e River-PI, pela 7ª rodada do regional, mudou de horário. A partida está marcada para o dia 14 de março, um sábado. Das 20h, o jogo passou para as 16h, no estádio Barradão, em Salvador.

Por fim, América-RN e Bahia também tiveram o horário alterado. Este confronto acontece no mesmo dia em que o jogo entre Vitória e River-PI, e troca de hora. Inicialmente às 16h, agora será às 20h, na Arena das Dunas, em Natal.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Copa do Nordeste Dataprev
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory