Na madrugada desta terça-feira, o atacante do Boca Juniors Sebástian Villa foi acusado de agressão pela sua companheira, Daniela Cortés.
A denuncia foi feita por meio do Instagram da vítima. Na publicação, ela diz que vem sendo agredida psicologicamente e fisicamente nos últimos dois anos pelo jogador.
Nas imagens publicadas por ela, dá para visualizar hematomas espalhados pelo corpo e no rosto - em uma das fotos, Daniel aparece com a boca sangrando.
"Infelizmente eu preciso fazer isso hoje, porque eu não aguento mais! Foram dois anos convivendo com muitos sofrimentos e onde perdoei agressões à espera de uma mudança e isso nunca aconteceu".
"Ele é um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha disso. Não entendo como um 'profissional' é capaz de causar tanto dano e porque tem más amizades só se dedica a ameaçar e humilhar".
"Este é o verdadeiro Sebástian Villa, que maltrata mulheres, porque não fui a única", escreveu Daniela.
Como o jogador atua no Boca Juniors, eles moram na Argentina. De acordo com Daniela, ela só pediu ajuda a Villa e aos empresários do atleta para retornar à Colômbia, onde seus familiares e sua filha.
"Só pedi ajuda a ele e a seus empresários para poder viajar para o meu país. Estar com minha família e minha filha é a única coisa que preciso nesse momento. Eu me sinto frustrada com tudo isso, não aguento mais".
"Não tenho outra opção para o bem-estar de toda a minha família, porque ele é capaz de fazer qualquer coisa, não sabem o tipo de homem que ele é", escreveu Daniela.
RESPOSTA DE VILLA
Por meio de publicação no Instagram, o atacante Sebastián Villa também se pronunciou. O jogador, que está no Boca Juniors desde 2018, gravou um vídeo negando as acusações.
"Eu tenho minha mãe, minhas irmãs... Vou esclarecer que não estou em casa e não sei com que intenção isso está sendo publicado. A situação será esclarecida", escreveu ele.