Presidente do Bahia oferece apoio ao Náutico em Salvador durante Copa do Nordeste

Davi Saboya
Publicado em 17/07/2020 às 15:11
Bellintani ao lado do vice Vitor Ferraz. Foto: Reprodução/Twitter


O Bahia tem monitorado o combate do Náutico no controle do novo coronavírus após confirmação de casos da covid-19 entre os alvirrubros. Inclusive, o presidente Guilherme Bellintani ofereceu apoio ao Timbu depois do desembarque em Salvador. As duas equipes irão jogar no estádio Pituaçu, às 20h, na próxima quarta-feira, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS

> Exame não detecta presença do coronavírus em Willian Simões e lateral pode atuar pelo Náutico

> Presidente do Náutico avalia aprovação da Câmara para volta e entrada de clubes no Profut

> Diretor da Liga diz que Pernambuco era o local preferido para retomada da Copa do Nordeste

"Já estamos em contato com eles. O Náutico tem uma gestão muito responsável, está adotando todas as medidas cabíveis. E já nós disponibilizamos a ajudar com o que for necessário quanto chegarem em Salvador", afirmou Bellintani, em entrevista ao site Metro1.

Na última quarta-feira, o Náutico confirmou que o meia Jean Carlos foi afastado do elenco pelo período de 14 porque testou positivo para a covid-19. O que tirou o camisa dez alvirrubro dos duelos contra o Salgueiro (domingo) e Bahia. Outro caso no Timbu foi o lateral-esquerdo Wilian Farias, mas ele foi assintomático e já desenvolveu os anticorpos da doença.

CLASSIFICAÇÃO

Com 11 pontos na terceira colocação do Grupo B, o Náutico precisa vencer o Bahia para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, além da premiação de R$ 300 mil. Dependendo de uma combinação de resultados, o Timbu pode avançar de fase até empatando e perdendo. Já o Bahia está classificado com 14 pontos na segunda posição do Grupo A.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bahia Copa nordeste Presidente salvador
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory