Quase 4 mil ingressos virtuais foram vendidos para clássico entre Sport e Santa Cruz

Davi Saboya
Publicado em 17/07/2020 às 8:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O Sport e Santa Cruz já venderam 3.850 ingressos virtuais e solidários para o Clássico das Multidões, neste domingo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Estadual. Os rubro-negros adquiriram 2.748 bilhetes enquanto os tricolores compraram 1.102 entradas. Dessa maneira, Leão arrecadou R$ 38.851,60 e a Cobra Coral R$ 12.613,20.

LEIA MAIS

> “Nunca assisti tanto a TV Câmara”, diz vice-presidente do Santa Cruz sobre aprovação da emenda do Profut

> Vice-presidente espera que Sport possa “corrigir erro histórico” de não ter entrado no Profut

> Câmara aprova volta e entrada de novos clubes ao Profut

Os preços dos ingressos para os corais variam entre R$ 10 e R$ 80. Já para os donos da casa ficam entre R$ 10 e R$ 150. A ideia de ambas as direções de marketing era sortear um carro com os torcedores que estão participando da ação. Porém, os trâmites burocráticos para legalizar o sorteio impediram que a ideia fosse concretizada.

Este é o primeiro jogo dos rivais depois de mais de quatro meses de paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. Ambas as equipes viajam logo após o clássico para a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O torneio regional vai ser realizado em sede única na Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
entrega Moedas virtuais santa cruz sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory