Victor Rangel na mira da torcida após isolar cobrança contra o Salgueiro na final do Pernambucano

Luana Ponsoni
Publicado em 06/08/2020 às 8:21
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem


Ver um jogador isolar uma cobrança de pênalti é algo que costuma doer "na alma" da torcida. Ainda mais se for em uma decisão de campeonato. Apesar disso já ter acontecido com alguns craques do futebol mundial, a exemplo do italiano Roberto Baggio, na conquista do tetracampeonato mundial pelo Brasil, as críticas costumam ser pesadas. Depois de uma cobrança atabalhoada contra o Salgueiro, na noite da última quarta-feira (5), quem está passando por essa situação é o atacante Victor Rangel, do Santa Cruz.

Ele e André não converteram as suas cobranças, o que resultou na conquista do inédito título pernambucano pelo Salgueiro. Mas a grande questão é que, antes da batida de Rangel, o Santa vinha convertendo os chutes com muita personalidade e até segurança. Pipico, Danny Morais e Toty mandaram para o fundo das redes do goleiro Tanaka.

Quarto na sequência de cobranças, Victor Rangel se desequilibrou no momento do chute e mandou a bola muito alto por cima do gol do Carcará. Na sequência o jovem goleiro Maycon Cleiton, de 21 anos, até defendeu a batida de Ranieri. André errou novamente para o Santa e Muller Fernandes colocou dentro do gol coral, para fechar as cobranças em 4x3 para o Carcará.

Enquanto a torcida tricolor não perdeu tempo em demonstrar a insatisfação com Victor Rangel, os demais torcedores usaram a batida do jogador para fazer piada. Comparando-o, inclusive, a Roberto Baggio.

"Esse pênalti de Victor Rangel é motivo pra justa causa e ainda uma indenização ao Santa Cruz", publicou um torcedor no Twitter.

Confira mais comentários

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Aposentadoria Cobrança Contran Eliminatórias da Copa do Mundo Final pernambucano Salgueiro Torcida Jovem Victor Kley
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory