Apesar da vitória, Maidana admite que Sport "não fez uma boa partida"

Davi Saboya
Publicado em 21/09/2020 às 14:06
Maidana é o artilheiro do Sport na Série A com quatro gols. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem


Mesmo com a vitória em cima do Fluminense, o zagueiro Maidana admitiu que o Sport não teve um bom desempenho. Ainda mais no segundo tempo. Ele ainda salientou que o Leão não manteve o ímpeto do início do jogo após abrir o placar aos 12 minutos da etapa inicial. Apesar disso, o defensor rubro-negro também frisou que esse cenário é melhor do que ter uma boa atuação e não conquistar os três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Oscilação, sem sofrer gols e críticas: Jair Ventura avalia vitória do Sport

> Sport sofre, mas vence Fluminense com gol de Hernane Brocador pelo Brasileirão

> “Gol do chefe”, comemora Thiago Neves após Hernane abrir placar para Sport diante do Fluminense

> Confira lance a lance da vitória do Sport em cima do Fluminense

"Foi um jogo muito atípico. Conversamos no vestiário. Realmente mudamos bastante depois que fizemos o gol. Começamos bem a partida, o Fluminense tem um time qualificado, cedemos o jogo e isso fez com desgastasse mais na defesa. No primeiro tempo, eles não tiveram chance clara de gol. No segundo, que ficamos mais atrás e tomamos sufoco", afirmou o zagueiro.

"A gente sabe que não fez uma boa partida. Agora é o que estávamos falando no vestiário, vai ter jogo que vamos jogar bem e perder. Vai ter jogo que vamos jogar mal e ganhar. Prefiro, então, jogar mal e ganhar todas. Mas, vamos treinar bastante para não repetir os erros contra o Corinthians", completou.

O Sport enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois, o Leão só entra em campo diante do Bahia, no dia 3 de outubro. No momento, o time rubro-negro ocupa a décima colocação com 14 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória iago maidana sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory