AFP - Jonathan Barnett, empresário do atacante Gareth Bale, que acaba de ser emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham, descreveu os torcedores da equipe espanhola como "ingratos" por não avaliarem "tudo o que o jogador fez", em declarações à BBC nessa terça-feira.
"Na minha opinião, ele não foi tratado adequadamente depois de tudo o que fez por um grande clube", declarou Barnett.
"Acho que as coisas deram errado. É difícil apontar, mas quem conquistou o que ele conquistou pelo clube, em sete anos, deveria ter sido tratado melhor", destacou.
LEIA MAIS
> PSG envia vídeo à liga francesa com “prova” de racismo sofrido por Neymar
> Sporting vai batizar CT com o nome de Cristiano Ronaldo
> Bale está ‘motivado’ para se recuperar antes de estrear com os Spurs, garante Mourinho
> Inglaterra adia retorno de público aos estádios por aumento de casos de covid-19
> Investigação aponta que Suárez pode ter recebido ajuda ilegal para passar em teste de italiano
"Não quero culpar ninguém. Acho que os torcedores foram ingratos e o clube não ajudou. Isso é o que penso", acrescentou.
Bale, que só retornará aos gramados dentro de um mês por conta de uma lesão, foi emprestado ao Tottenham por uma temporada e depois deve retornar ao Real Madrid para cumprir seu último ano de contrato.
"Espero que o assunto (da volta) não apareça. Ele terá tanto sucesso no Tottenham que vai querer ficar e um simples acordo fará o resto", previu o agente sobre o jogador de 31 anos.
Bale, vencedor de quatro Ligas dos Campeões e dois campeonatos espanhóis pelo time da capital da Espanha, foi contratado em 2013 pelo Real Madrid por um valor recorde de 85 milhões de libras (110 milhões de dólares ou 93 milhões de euros).