Santa Cruz negocia extensão de contrato com Pipico

Blog do Torcedor
Publicado em 21/10/2020 às 11:06
O atacante Pipico garante que o grupo está trabalhando forte e que, em consequência disso, os resultados vão aparecer. Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem


COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER JOÃO VICTOR AMORIM, DA RÁDIO JORNAL - 

Com contrato até o dia 10 de novembro, o atacante Pipico negocia a renovação do seu vínculo com o Santa Cruz. De acordo com apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, a primeira fase da negociação consistiu em decidir o tempo de duração do novo contrato. A proposta da Cobra Coral foi de um vínculo até o final de 2021 e com renovação automática para 2022 se o camisa 9 tricolor cumprisse algumas metas estipuladas pelo Santa Cruz.

Segundo apuração da reportagem da Rádio Jornal, o atacante e o seu empresário gostaram desse modelo proposto pelo Santa Cruz. Esse acordo, inclusive, já teria sido 'fechado' entre as partes envolvidas na negociação. No momento, a extensão do vínculo está na reta final, com a parte financeira sendo discutida entre o empresário do atleta e o clube. O Tricolor, aliás, já fez uma proposta inicial. O staff recebeu essa oferta e respondeu com uma contraproposta. As partes seguem conversando para chegar num denominador comum e selar o acordo oficialmente.

Desde que chegou no Santa Cruz em meados de 2018, o atacante Pipico é o principal nome do Tricolor. De lá para cá, foram 62 jogos disputados e 32 gols marcados. Em 2020, são 23 partidas disputadas e dez tentos com a camisa coral. Desempenho que o coloca como um dos principais nomes para conduzir o Santa Cruz ao acesso à Série B, principal meta do clube na temporada.

LEIA MAIS

Recuperado de lesão, zagueiro quer ajudar Santa Cruz a manter sequência invicta

Sem cadeira cativa, atacantes se alternam nas extremas do Santa Cruz nessa Série C

OUTRAS RENOVAÇÕES

Ainda de acordo com apuração da Rádio Jornal, o Santa Cruz encaminhou três renovações na última terça-feira. Os nomes são o lateral-direito Toty e os meio-campistas Didira e Chiquinho. Eles estenderam o vínculo com o Tricolor até o fim da Série C. Na última segunda-feira, a Cobra Coral já havia acertado três renovações: os zagueiros Willian Alves e Denilson, além do meia Jeremias. O primeiro renovou até o final de 2021, enquanto os outros dois prorrogaram até o fim da terceira divisão.

Veja os melhores momentos de Treze 0x1 Santa Cruz através do streaming DAZN

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
contratempo pipico renegociação santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory