Presidente do Santa Cruz revela apoio para Martelotte e também lamenta falecimento do pai de Tinga

Lucas Holanda
Publicado em 30/12/2020 às 13:19
Constantino Júnior concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Léo Mota/JC Imagem


Uma quarta-feira muito triste para o futebol pernambucano, sobretudo para o Santa Cruz. Primeiramente, a morte de Renata Guido, esposa do técnico Marcelo Martelotte e que lutava contra um câncer. Depois, o pai do volante Tinga, Luiz Gonzaga de Araújo, que tornou-se mais uma vítima da covid-19 no país, como informou o presidente Constantino Júnior em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. O mandatário coral aproveitou o momento para prestar solidariedade ao treinador e ao volante do Tricolor nesse momento difícil para os dois. Além disso, destacou que a Cobra Coral está de luto oficial por três dias.

"É hora da gente estar junto das pessoas que têm feito bem ao clube. E Marcelo sempre foi um profissional muito dedicado ao clube, a gente sabe o que ele vinha passando. Ele passou praticamente dois anos fora do mercado para cuidar da sua esposa. Ele sempre teve um cuidado e um apego muito grande para a sua família. Até para ele acertar a sua vinda para o Santa Cruz existia um quadro de estabilidade com a Renata, mas infelizmente na última semana existiu um cansaço, mas estava fazendo os exames de praxe e foi constatado a possibilidade de uma cirurgia, que demandava atenção, mas longe de imaginar o que aconteceu. A gente se coloca à disposição do nosso treinador para que ele fique com a cabeça focada na sua família, e o grupo também tem esse entendimento", afirmou Constantino Júnior.

"E também queria aproveitar o momento para me solidarizar com o nosso atleta Tinga, que acabou de perder o seu pai. Estava entubado e lutando contra a covid-19. Tivemos essa notícia agora. Um dia muito triste para o clube. E cabe a nós, ao clube, se solidarizar com o nosso atleta Tinga e com o nosso treinador Marcelo", completou.

LEIA MAIS

A carência ofensiva de Sport, Náutico e Santa Cruz

Morre esposa do técnico Marcelo Martelotte

De acordo com informações do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o técnico Marcelo Martelotte estava no CT Ninho das Cobras na manhã desta quarta-feira para comandar o treino. No entanto, soube da notícia e de imediato foi para o seu apartamento. Ainda de acordo com apuração da reportagem, o treinador coral afirmou que volta no sábado para ficar à beira do campo no domingo, diante do Ituano, no Arruda. Apesar de Martelotte ter dito que retornaria para comandar o Santa Cruz no próximo jogo, o clube está se organizando para que os auxiliares Paulo Massaro e Júnior Martins sejam os comandantes do time, numa tentativa de deixar o técnico coral mais à vontade para ficar com seus familiares neste momento tão difícil.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Itaquitinga Marcelo Martelotte Presidente prisão de parlamentar santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory