Santa Cruz: "Perdi minha maior referência", diz Tinga sobre morte do pai

Filipe Farias
Publicado em 30/12/2020 às 18:53
Tinga disputou 34 jogos com a camisa coral. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz


A quarta-feira (30) tem sido de luto no Santa Cruz. Além do falecimento da esposa do técnico Marcelo Martelotte - Renata Guido Martelotte -, o volante Tinga também perdeu um ente querido nesta manhã. O seu pai, Luiz Gonzaga de Araújo, foi mais uma vítima fatal da covid-19.

LEIA MAIS

>> Presidente do Santa Cruz revela apoio para Martelotte e também lamenta falecimento do pai de Tinga

>> A carência ofensiva de Sport, Náutico e Santa Cruz

>> Morre esposa do técnico Marcelo Martelotte

Bastante consternado com a perda, o cabeça de área lamentou a morte de sua referência. "Hoje é um dos dias mais difíceis da minha vida. Em um ano de tantas notícias tristes, perdi a minha maior referência, um dos meus grandes incentivadores, meu pai", declarou Tinga, que só soube da morte do pai após o treinamento na manhã desta quarta-feira.

Atravessando esse momento tão difícil, o volante de 30 anos reforçar que o ideal a se fazer nessas horas é se resguardar e se cercar de pessoas queridas. "Agora é o momento de ficar ao lado da minha família. Desde já, agradeço pelas mensagens de força e carinho que tenho recebido. Muita paz a todos", finalizou.

Duelo

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (3), às 18h, no estádio do Arruda, para encarar o Ituano pela 4ª rodada do quadrangular final da Série C. Entretanto, a direção coral deixou Tinga e Martelotte bem à vontade nesse momento delicado, com ambos sendo reintegrados ao elenco quando se sentirem confortáveis.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
caminhão Itaquitinga Maioria Morte santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory