De saída

Agente diz que Toró não fica no Sport e conta que atacante só recebeu metade de um salário em quatro meses

O jogador pertence ao São Paulo e foi contratado por empréstimo até o fim de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/06/2021 às 21:38 | Atualizado em 18/06/2021 às 22:04
Notícia
X

O atacante Toró não irá continuar no Sport. É o que garantiu o empresário do atleta, Thiago Lima, em entrevista, nesta quinta-feira, ao repórter Lucas Holanda, do Blog do Torcedor. Ele não escondeu que o jogador está insatisfeito com os salários atrasados no Leão. Segundo o agente, Toró só recebeu metade de um salário em quatro meses.

"Não pretendo entrar na Justiça. Quero fazer tudo amigável. Só que do jeito que está não tem como continuar. Falaram agora, mas não estão relacionando o jogador, ele sem lesão e estando bem. Tomamos a decisão e não vamos ficar mais. Estamos esperando uma resposta deles na segunda-feira. Não vamos ficar. Estamos há quatro meses aí e pagaram a metade de um salário. Mais nada”, afirmou.

LEIA MAIS

Em ação conjunta, Nelo Campos e Delmiro Gouveia entram na Justiça em busca de eleição direta no Sport

Sport emplaca dois jogadores e o técnico na seleção da 4ª rodada do Brasileirão; veja

> Ainda com dores no joelho, Everaldo desfalca Sport contra o Juventude

Presidente interino do Sport desmente Milton Bivar e diz que formato da eleição vai ser definido pelo Conselho

André diz que vitória do Sport diante do Grêmio foi "presente de grego" para Diego Souza

Oficialmente, o Sport trata com cautela a situação de Toró. Recentemente, o atacante sofreu um trauma na perna, mas, quando foi liberado, ficou de fora ate mesmo do banco de reservas. Ele não foi relacionado para nenhuma das quatro partidas disputadas pelo Leão na Série A do Campeonato Brasileiro.

Contratado no início desta temporada, Toró disputou 13 jogos e marcou somente dois gols. Aos 22 anos, ele pertence ao São Paulo e tem contrato até o fim do próximo ano. Ele foi contratado por empréstimo pelo Sport até o encerramento do Brasileirão.

Neste domingo, o Sport enfrenta o Juventude, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mais detalhes sobre o distrato só devem surgir após a partida.

CRISE POLÍTICA

A saída de Toró acontece em meio à crise política que vive o Sport. Na última segunda-feira, o presidente Milton Bivar e o vice-presidente Carlos Frederico renunciaram aos respectivos cargos. Por sinal, Bivar e o ex-diretor Chico Guerra, que também pediu desligamento recentemente, foram os representantes do Leão no acerto com o São Paulo pelo atacante.

Atualmente, Pedro Lacerda, presidente licenciado do Conselho Deliberativo e vice-presidente provisório, responde pelo Executivo do Sport. Uma nova eleição deve ser realizada, mas o formato ainda será decidido pelos conselheiros na próxima terça-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor