Sport negocia devolução do atacante Toró ao São Paulo
Sem espaço no Rubro-Negro, jogador pediu para deixar o Sport, que negocia a devolução ao São Paulo
O atacante Toró está de saída do Sport. Em rápido contato com a reportagem do Blog do Torcedor, o executivo de futebol Nei Pandolfo afirmou que o clube Rubro-Negro tem tratativas para devolver o jogador ao São Paulo, que emprestou Toró ao Leão até o fim da temporada. "O atleta tem interesse em sair e solicitou a saída. O representante do atleta também. Estamos em contato com o São Paulo para ajustar essa questão", afirmou Nei Pandolfo.
Na última sexta-feira, inclusive, o empresário do jogador, Thiago de Lima, informou para a reportagem do Blog que o atleta não ficaria no Sport. Além disso, o agente de Toró também confirmou os atrasos salariais, tendo dito que o jogador só recebeu metade de um salário em quatro meses no clube da Ilha do Retiro.
- Sport sofre com a 'Lei do ex' e é derrotado pelo Juventude, por 1x0, fora de casa
- Umberto Louzer lamenta derrota do Sport para o Juventude e diz ter faltado ''capricho'' para conseguir pontuar fora de casa
- Louzer lamenta ausência de trio ofensivo do Sport
- Thiago Neves, Gustavo e Neilton reforçam o Sport contra o Corinthians
Toró chegou ao Sport em março deste ano, quando o Leão ainda estava sendo comandado pelo técnico Jair Ventura. O jogador desembarcou na Ilha do Retiro com status de titular, condição que até alcançou por algumas partidas. No entanto, o desempenho caiu e ele foi perdendo espaço. Sua última partida foi no segundo jogo do Campeonato Pernambucano, quando entrou no segundo tempo e até deu assistência para Mikael empatar a partida - o Sport foi derrotado nos pênaltis e perdeu o Pernambucano para o Náutico.
Desde aí, no entanto, perdeu espaço. Inicialmente ficou de fora por conta de uma pancada na perna e depois por suspeita de covid-19 - algo que não se confirmou. Apesar de ter condições para jogo, não foi mais relacionado pelo técnico Umberto Louzer, o que não agradou o atleta.
Com a saída de Toró, o Sport fica com Maxwell, Paulinho Moccelin, Leandro Barcia (voltando em breve), Neilton e Everaldo como opções para o setor. Além desses cinco atacantes de lado, o técnico Umberto Louzer chegou a utilizar a os laterais Patric e Júnior Tavares por ali.