Leão

Sport acerta empréstimo do lateral-direito Ewerthon para o CSA

O prata da casa perdeu espaço no elenco rubro-negro com a chegada de Hayner

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/06/2021 às 22:25
Notícia
X

O Sport emprestou o lateral-direito Ewerthon para o CSA. A informação foi confirmada pelo presidente do CSA, Rafael Tenório, nesta terça-feira, em entrevista ao Blog do Torcedor. Segundo o mandatário alagoano, o jogador deve se apresentar ao Azulão do Mutange até o fim desta semana. 

"Está tudo certo da negociação. Ele deve chegar hoje à noite (terça-feira) em Maceió para realizar os exames e assinar o contrato. Empréstimo até o fim da temporada e o CSA pagará integralmente os salários dele", confirmou Rafael Tenório. 

LEIA MAIS

Conselho Deliberativo do Sport confirma eleições diretas em julho

Após consenso entre as lideranças, eleição do Sport deve acontecer em julho

Gustavo Dubeux surge como um dos nomes de consenso para eleição do Sport

Sabino exalta esquema com três zagueiros no Sport

Ex-presidentes do Sport emitem carta à favor de eleições diretas

Ewerthon possui contrato com o Sport até o fim do ano do ano de 2024. Ele foi promovido para o time profissional no ano passado, ainda no começo da temporada. Porém, só teve uma sequência de jogos com o técnico Jair Ventura, na Série A, diante da escassez de opções no elenco.

Vale salientar que o lateral também atua como atacante. Foi justamente no pelotão de frente que ele apareceu com Ventura. No total, foram 30 jogos na equipe principal do Leão. Com a chegada de Hayner para o Brasileirão deste, o prata da casa perdeu espaço no elenco.

POLÍTICA

O Conselho Deliberativo do Sport confirmou nesta terça-feira a realização da eleição de forma direta e no dia 15 de julho. A informação tinha sido antecipada, mais cedo, pelo Blog do Torcedor e confirmada com o presidente da Comissão Eleitoral, Pablo Bismak.

Para oficializar a data, resta os pré-candidatos Nelo Campos e Delmiro Gouveia protocolarem o "ok" em torno do acordo. Eles conseguiram uma liminar na Justiça, na manhã desta segunda-feira, que determinava a convocação do pleito em 48 horas e a realização do processo eleitoral em 15 dias, conforme determina o estatuto do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor