Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

ATRASO NO SPORT

Jogadores do Sport respondem post de rede social dizendo que salário de abril não foi pago: #Mentira

Atletas do Sport desmentiram presidente interino do clube, que deu entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (6)

JC
JC
Publicado em 06/07/2021 às 16:46
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @OFICIALMILGRAU
Jogadores do Sport desmentiram o presidente interino do clube em publicação feita por página de humor do Instagram - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @OFICIALMILGRAU
Leitura:

A crise política e financeira do Sport parece não acabar mais. Em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalhoda Rádio Jornal, nesta terça-feira (6), o presidente interino do Sport Pedro Leonardo Lacerda afirmou que o clube quitou a folha salarial de abril. Mas diversos jogadores do clube desmentiram a afirmação do dirigente rubro-negro subindo a hashtag #Mentira em rede social.

Atletas como o zagueiro Chico, o goleiro Luan Polli, o atacante Mikael, entre outros, comentaram numa publicação feita por uma conta de humor no Instagram, que postou uma imagem da reportagem feita pelo Blog do Torcedor sobre a entrevista de Pedro Lacerda para a Rádio Jornal.

Segundo o presidente interino do Sport, com o mês de abril quitado, o Rubro-Negro está apenas com maio atrasado. O mês de junho vence no próximo dia 10 de julho, fazendo com que o Leão fique com dois meses de salários atrasados.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias