RENOVOU

Goleiro Geaze renova com o Santa Cruz até o fim da temporada

Renovação do goleiro foi pedido do técnico Roberto Fernandes, que aprovou o desempenho do arqueiro na partida contra o Volta Redonda

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/07/2021 às 17:24 | Atualizado em 07/07/2021 às 21:23
Notícia
X

O Santa Cruz renovou contrato com o goleiro Geaze até o fim da temporada. O vínculo do arqueiro com a Cobra Coral havia terminado em 6 de julho, mas o Tricolor do Arruda estendeu até 30 de novembro de 2021. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do Santa, Fabiano Melo, em rápido contato com a reportagem do Blog do Torcedor.

Geaze foi uma das 35 contratações do Santa Cruz na temporada, mas só atuou uma vez até então. Sua única partida aconteceu no duelo diante do Volta Redonda, onde o arqueiro só entrou porque Jordan e Marcão, titular e reserva, respectivamente, tinham testado positivo para a covid-19. Na primeira e única chance que teve até aqui, Geaze deu conta do recado e agradou o técnico Roberto Fernandes.

O comandante coral, inclusive, foi quem pediu que Geaze permanecesse no Tricolor do Arruda. "Era um jogador que, pelo contexto geral e o contrato estar encerrando, talvez não renovasse. Aí o que acontece? Desempenho. Fui o primeiro a falar: 'Tem que renovar com o menino'", afirmou Roberto Fernandes, em entrevista ao Podcast 45 minutos.

O próximo compromisso do Santa Cruz é no sábado (10), ante o Altos, fora de casa, às 17h. Ainda sem vencer na Série C, o Tricolor do Arruda é o lanterna do grupo A, tendo conquistado apenas três pontos até então.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor