retorno

Após quatro meses fora por lesão, Leonan volta a ser opção no Santa Cruz: "Estou 300% bem"

Jogador foi titular na reta final da Série C do ano passado, mas só atuou em uma partida nesta temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 08/07/2021 às 8:56 | Atualizado em 08/07/2021 às 22:57
Notícia
X

Titular do Santa Cruz na reta final do ano passado, o lateral-esquerdo Leonan volta a ser uma opção para o time tricolor após quatro meses afastado por conta de uma lesão na coxa esquerda. Feliz pelo retorno, o jogador disse se sentir "300% bem".

Ele se colocou à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo contra o Altos-PI, próximo sábado. O atleta havia ficado no banco de reservas no duelo contra o Volta Redonda-RJ, mas não jogou. Desta vez, Leonan espera ter uma oportunidade.

"Fico muito feliz de estar voltando. Foram quatro meses sem jogar devido a uma lesão. Me sinto muito bem e preparado. Sei da responsabilidade que é pelo momento que a gente está passando, mas a palavra que define meu momento particular é felicidade. Me via de fora e é muito ruim quando você está de fora, porque você quer ajudar de alguma maneira e não consegue. E agora, podendo voltar, estou feliz e motivado para ajudar o time a sair de alguma situação", afirmou.

Com contrato renovado, após seu vínculo de empréstimo junto ao Avaí-SC ser encerrado, Leonan ficará no Arruda até o final da temporada. Ele atuou em 15 partidas da Série C do ano passado, sendo titular em quase todas as partidas do quadrangular do acesso.

Sabendo da sua importância para a equipe, ele lamentou não poder ter jogado o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e início da terceirona. O atleta afirmou que este período fora dos campos foi o mais difícil da sua carreira.

"Foi um período difícil, até comentava com minha esposa que talvez tenha sido o período mais desafiador da minha carreira até aqui. Nunca tinha sofrido com lesões, nunca tinha tido lesões. E aí parar por todo esse tempo, com o time nessa situação, isso cooperava para mim ficar triste e nervoso. Aprendi muito nesse período e volto mais forte e confiante", disse o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor