SÉRIE B

O que esperar do Goiás, adversário do Náutico nesta sexta-feira

Com 100% de aproveitamento dentro de casa, o Goiás será um adversário difícil para o Náutico

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 09/07/2021 às 12:58
Notícia
X

Líder isolado da Série B, o Náutico enfrenta mais um jogo difícil fora de casa a fim de manter a invencibilidade na competição. O adversário da vez é o Goiás, que irá encarar o Timbu às 21h30 desta sexta-feira (9), em jogo válido pela 10ª rodada da Segundona do Campeonato Brasileiro.

O duelo é fundamental para a manutenção do Náutico no G4, já que a equipe goiâniense é a quinta colocada da Série B com 16 pontos somados, cinco a menos que o Timbu (21 pontos). Caso a equipe alvirrubra vença, pode se assegurar ainda mais na zona de classificação. Mas o Náutico terá que tomar cuidado, já que o Goiás tem 100% de aproveitamento dentro de casa. Foram quatro vitórias nos quatro jogos disputados pelo clube esmeraldino no Estádio da Serrinha.

A equipe alvirrubra conta com dois desfalques de última hora, que é o goleiro Alex Alves (lesão) e o zagueiro Wagner Leonardo, que retornou ao Santos. Hélio dos Anjos também não poderá contar com o lateral-direito Hereda, ainda se recuperando de lesão. Em compensação, o atacante Kieza e os zagueiros Camutanga e Yago voltaram a ser opções para o treinador do Náutico.

No Goiás, o desfalque maior é o meia Elvis, que está suspenso. A vaga está sendo disputada por Albano e Miguel Ferreira. Com dores, o lateral-esquerdo Hugo também pode desfalcar a equipe. Recém chegado, o lateral Artur pode fazer sua estreia caso Hugo não se recupere.

Reencontro

Ex-Náutico, o atacante Dadá Belmonte provavelmente estará na titularidade do Goiás nesta sexta-feira. O atleta defendeu o Timbu em 2020, atuando em 31 partidas e marcando apenas dois gols. No clube esmeraldino, o atacante tem um gol marcad em oito jogos.

Escalação provável

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Artur); Caio Vinícius, Breno e Albano (Miguel Figueira); Dadá Belmonte, Bruno Mezenga (Nicolas) e Alef Manga


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor