ARTILHEIRO

Com gol marcado sobre o Goiás, Jean Carlos se consolida como artilheiro do Náutico na Série B

Meio-campista alvirrubro fez o único gol do jogo, levando o Náutico à sétima vitória na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 10/07/2021 às 7:02
Notícia
X

Foi com gol de Jean Carlos que o Náutico chegou à sétima vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Nessa sexta-feira (9), o Timbu venceu o Goiás, no estádio Serrinha, em Goiânia, por 1x0, pela 10ª rodada, mesmo cheio de desfalques, e continua na liderança da competição, agora com 24 pontos. O gol marcado por Jean também levou o jogador para a terceira posição na artilharia do campeonato.

O meio-campista vive grande fase na carreira e tem cinco gols marcados nesta Série B. Até a 10ª rodada, o artilheiro da Segundona é Edu, do Sampaio Corrêa, com sete gols, seguido de Régis, do Guarani, com seis gols. Jean Carlos aparece na terceira posição, com cinco gols. 

O quinto gol, marcado sobre o Goiás, nasceu numa cobrança de falta. Aos 30 minutos do segundo tempo, Jean cobrou falta para o Náutico na intermediária do ataque. Ele chutou, a bola bateu na barreira e voltou para ele mesmo aproveitar o rebote e mandar para o fundo das redes. 

Após a vitória em Goiânia, Jean Carlos parabenizou o grupo e frisou que o Náutico foi assertivo em campo. "A gente fez um primeiro tempo bom, criamos, mas não conseguimos fazer o gol. No segundo tempo era normal, por eles estarem em casa, saírem mais para o jogo. A gente soube defender. Eu tive uma chance quase em cima da linha, não consegui fazer, mas depois graças a Deus eu fui feliz naquela falta. Quero parabenizar toda a equipe, todos que entraram. Acho que a gente se dedicou, marcou na hora que teve que marcar, só que a gente também jogou na hora que teve que jogar", disse, lembrando logo em seguida que o time já volta a jogar na próxima segunda-feira (12) e precisa se preparar. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor