PROFESSOR

"Esse grupo não gosta de perder e adora ganhar", diz Hélio dos Anjos após vitória do Náutico sobre o Goiás

O Náutico venceu o Goiás por 1x0 e Hélio dos Anjos fez postagem para comemorar a vitória

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 10/07/2021 às 0:52
Notícia
X

Comemorando a vitória do Náutico por 1x0 sobre o Goiás, na noite desta sexta-feira (9), pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos fez um post no seu perfil no Instagram. O Timbu entrou em campo desfalcado, sem poder contar com o goleiro Alex Alves, o lateral-direito Hereda e o atacante Kieza, além de ter perdido o zagueiro Wagner Leonardo, que deixou o clube e voltou para o Santos. Só que mais uma vez, a equipe comandada por Hélio conseguiu se superar na adversidade. 

"Esse grupo não gosta de perder e adora ganhar. Obrigado, jogadores! Comissão técnica! Grupo de apoio! Dirigentes e nossa torcida que está sempre junto", escreveu o treinador na legenda de uma foto do grupo no vestiário do estádio Hailé Pinheiro, tirada logo após o jogo. 

A vitória alvirrubra teve apenas um gol, marcado por Jean Carlos, aos 30 minutos do segundo tempo. Apesar do placar enxuto, ela teve uma representação maiúscula para o Náutico. Este foi o segundo jogo que o Timbu precisou lidar com desfalques importantes. Na semana passada, quando enfrentou e goleou o Operário por 5x0, o time também não pôde contar com Hereda, Camutanga e Kieza, além de ter perdido o atacante Erick. Assim como Wagner Leonardo, ele tinha contrato de empréstimo com o alvirrubro e precisou retornar ao Braga, clube que detém seus direitos. 

Com 24 pontos somados até agora, o Náutico é o líder da Série B e tem quatro pontos de vantagem em relação ao Coritiba, segundo colocado. Em dez jogos, o Timbu teve sete vitória, três empates e ainda não sabe o que é perder na competição. O próximo compromisso dos alvirrubros é já na segunda-feira (12), contra a Ponte Preta, às 20h, no estádio dos Aflitos, pela 11ª rodada da Série B. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor