FAZ O PIX!

Empolgados com vitória sobre o Goiás, torcedores do Náutico fazem doações via Pix

A vitória sobre o Goiás deixou os torcedores animados nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 10/07/2021 às 3:37 | Atualizado em 10/07/2021 às 17:35
Notícia
X

O bom momento que o Náutico vive também é motivação para a torcida alvirrubra "chegar junto" e ajudar o clube. Com os jogos acontecendo sem público por causa da pandemia da covid-19, o alvirrubro tem recorrido aos ingressos virtuais para amenizar o ausência da receita gerada pela venda de bilhetes dos jogos em casa. Além dessa venda simbólica, o Timbu também está arrecadando valores com outras ações de marketing e até mesmo de forma espontânea, como aconteceu na noite da sexta-feira (9), após a vitória por 1x0 sobre o Goiás, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Empolgados com a vitória, os torcedores pediram, em interação com o perfil do alvirrubro no Twitter, para mandar o Pix. Sempre que o Náutico vence, o perfil oficial faz isso. Gera engajamento e, de quebra, ainda levanta renda para o clube. 


A postagem recebeu mais de 20 prints de tela com comprovantes de transferências de valores variados. 

A interação com os torcedores pós-jogos tem teor descontraído e objetivo de animar a torcida, reforçando os laços com o Náutico. Mas o que tem gerado receita, mesmo, é a venda de ingressos virtuais. Em duas oportunidades, o clube compartilhou em posts no Instagram o valor arrecadado com essas vendas.

No clássico contra o Santa Cruz, em abril deste ano, ainda pelo Campeonato Pernambucano, o valor chegou em R$ 27.640. Com a venda de ingressos virtuais nas partidas contra o Botafogo e Vila Nova, realizadas no mês de junho, o Náutico arrecadou R$ 90.622, 25.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor