COPA AMÉRICA

Vídeo: Brasil treina e argentinos tentam ingressos para a final da Copa América

A seleção brasileira treinou nesta sexta-feira (9) na Granja Comary, em Teresópolis, pela última vez antes do confronto contra a Argentina neste sábado (10)

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 10/07/2021 às 2:26 | Atualizado em 10/07/2021 às 2:47
Notícia
X

A seleção brasileira treinou nesta sexta-feira (9) na Granja Comary, em Teresópolis, pela última vez antes do confronto contra a Argentina neste sábado (10), na final da Copa América 2021. A partida será transmitida pela TV Jornal/SBT.

Em campo, os comandados por Tite fizeram treinos recreativos em um clima descontraído antes do jogo decisivo.

No Rio de Janeiro, o anúncio de que a final da competição vai contar com público no estádio fez com que diversos argentinos procurassem o consulado do país na cidade. O objetivo era conseguir um dos 2.200 ingressos disponibilizados pela Conmebol para cada federação.

 "É algo inacreditável, uma final de Copa América, ainda mais contra o Brasil é algo... um sonho nada mais pode acontecer, estou muito grato por estar aqui, feliz", disse o vendedor Aron Ortiz.

Os brasileiros lutam pelo décimo título da Copa América. Já os argentinos querem quebrar o incômodo jejum de 28 anos sem conquistas, em uma das últimas oportunidades de Lionel Messi levantar um troféu com a camisa 'Albiceleste'.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor