SÉRIE A

Veja as escalações de Sport x Fluminense e a transmissão da Rádio Jornal

Rubro-negro pernambucano e tricolor carioca se enfrentam pela 11ª rodada da Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 10/07/2021 às 18:25 | Atualizado em 10/07/2021 às 18:47
Notícia
X

Ainda em meio à uma crise e dias turbulentos, o Sport volta a entrar em campo, na noite deste sábado (10), para enfrentar o Fluminense, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Tanto o Leão quanto o tricolor vêm de empates na rodada passada. O clube pernambucano diante do Atlético-GO, fora de casa, e o time carioca com o Ceará, no Rio de Janeiro. Enquanto o Sport está na zona de rebaixamento, com sete pontos, na 17ª colocação, o Fluminense é 11º lugar e tem oito.

 

O rubro-negro não poderá contar com o atacante Neilton, que está com uma tendinite no tornozelo direito. Segundo informações da assessoria de imprensa do Sport, o jogador está sendo tratado e será reavaliado na segunda-feira (12). Quem também ficou de fora da relação para este jogo foi o goleiro Luan Polli, por causa de um problema de saúde com a esposa, na tarde deste sábado. 

Veja as escalações completas:

Sport

 

Depois de publicada a escalação, o Sport informou que também não poderá contar com Hayner. O lateral-direito fez um teste no aquecimento pré-jogo e foi cortado da partida por ainda sentir dores no tornozelo direito, devido à uma pancada que sofreu no jogo contra o Atlético-GO. O substituto será Ricardinho.

Fluminense


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor