Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SÉRIE B

Presidente do Náutico vai ao mercado "sem afobação" buscando repôr saída de Erick

Presidente do Náutico, Edno Melo visa manter salários em dia como prioridade

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 15/07/2021 às 12:04
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Edno Melo pregou calma na busca por uma peça de reposição no ataque do Náutico - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Além da recém despedida do zagueiro Wagner Leonardo, o Náutico já havia sofrido a perda do atacante Erick, que retornou ao Braga, de Portugal, após seu empréstimo com o Timbu chegar ao fim. Cobrado pela torcida por uma busca de novos reforços, o presidente do clube alvirrubro, Edno Melo, aproveitou o bom momento do time para pregar calma na busca por um novo reforço.

"Sobre a reposição de Erick, eu acho que tem que ser com um pouco de mais calma. Acredito que dentro do elenco, a gente possa ir resolvendo aos poucos, sem muita loucura. É claro que vai ter reforços, mas de maneira calma, tranquila. Vamos no mercado sem muita afobação", contou em entrevista ao Bola Rolando, da Rádio Jornal.

Já na defesa, o Náutico visa o retorno do prata da casa Rafael Ribeiro, que está emprestado ao Fluminense desde o começo deste ano. O zagueiro já é conhecido de Hélio dos Anjos, já que o mesmo atuou em algumas partidas com o treinador na temporada passada.

"Rafael Ribeiro é um ativo do clube, é um jogador que jogou algumas partidas na Série B do ano passado. Hélio já conhece ele. O departamento de futebol já está acionando o Fluminense, e vamos ver se, realmente, a gente consegue trazê-lo daqui para o final de semana" ressaltou Edno Melo.

Com o elenco enxuto, o Náutico busca fugir do défcit orçamentário que, segundo o próprio presidente do clube, já é de conhecimento de toda torcida alvirrubra. Mesmo no mercado atrás de novas peças, Edno Melo enfatizou a preferência em manter os salários em dia da equipe. "Acredito que manter os salários em dia é um reforço, é um estímulo para valorizar esse elenco que está aí", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias