Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

VACINA

Zagueiro do Náutico, Camutanga é vacinado contra a covid-19 e comemora: "Vacinas salvam vidas"

Por meio de sua rede social, o zagueiro registrou o momento esse momento de muita alegria

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 02/08/2021 às 14:52
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camutanga vive boa fase no Náutico. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Zagueiro e capitão do Náutico, Camutanga começou a segunda-feira com o pé direito. Isso porque o defensor recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 e registrou o momento em suas redes sociais: "Vacinas salvam vidas", escreveu o zagueiro. A imunização do jogador de 27 anos ocorreu justamente em Camutanga, cidade em que nasceu e onde mora sua família. 

Além de Camutanga, quem também já recebeu a vacina foi o técnico Hélio dos Anjos, que inclusive foi vacinado com as duas doses. A tendência, aliás, é de que mais jogadores do Náutico sejam vacinados em breve. Isso porque a Prefeitura do Recife já disponibilizou o agendamento da imunização contra a covid-19 para pessoas com 28 anos ou mais. 

No Náutico, Camutanga é uma das principais referências do time, sendo titular absoluto e também capitão do time, que lidera a Série B de forma isolada. Na atual edição da Segundona, o zagueiro disputou 13 partidas e marcou um gol.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias