TIMBU

Náutico confirma contratação de Caio Dantas, que chega para substituir Kieza

Caio é a 14ª contratação do clube para esta temporada e assina contrato até o fim do ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 31/07/2021 às 13:57 | Atualizado em 31/07/2021 às 13:59
Notícia
X

Sem poder contar com o lesionado Kieza até o fim da temporada, o Náutico apressou os passos e anunciou neste sábado (31) a contratação do atacante Caio Dantas. O jogador foi artilheiro da Série B em 2020, marcando 17 gols com a camisa do Sampaio Corrêa. A chegada de Caio já era esperada, mas ele aguardava a liberação do Guangzhou City, equipe chinesa com a qual tinha vínculo.

Ao ser anunciado, Caio explicou o que lhe motivou na escolha pelo Timbu. “Gostei muito do que me foi apresentado, o clube está com uma vontade muito grande de conquistas seus objetivos neste campeonato, o que juntou com a vontade que eu tenho de vencer”, afirmou. “Estou muito feliz de vestir essa camisa e muito confiante de que vamos conquistar nossos objetivos nesse campeonato”, emendou.

Promessa de vitórias

TWITTER/SAMPAIO
DESTAQUE Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, é o artilheiro da Série B com 13 gols - TWITTER/SAMPAIO

Caio é a 14ª contratação do clube para esta temporada e assina contrato até o fim do ano. A diretoria do time pernambucano recorreu a um grupo de empresários que pagará parte do salário do jogador. Agora, ele promete empenho com a camisa alvirrubra para buscar o acesso. “A torcida pode esperar muita dedicação em todos os jogos, não vai ter bola perdida e vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros para que a gente possa conquistar as vitórias”, pontuou.

O atacante de 28 anos chega ao Náutico para disputar posição com Paiva, já que Kieza sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e está fora do restante da temporada. A expectativa agora é para saber quando o atleta estará à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor