Ilha do Retiro

Desembarque de Hernanes no Recife aumenta expectativa da torcida do Sport sobre possível acerto

O meia pernambucano rescindiu recentemente o contrato com o São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/08/2021 às 21:35 | Atualizado em 03/08/2021 às 10:54
Notícia
X

O meia Hernanes já está no Recife. A chegada dele no fim da noite desta segunda-feira foi confirmada em apuração do Blog do Torcedor. A presença dele na capital pernambucana aumentou a expectativa da torcida do Sport em torno de um possível acerto. Mas, o experiente jogador, de 36 anos, ainda não tem nada acertado com o Leão. 

>>> Entenda o que falta para Hernanes ser anunciado como novo reforço do Sport

Vale destacar que Hernanes não desembarcou no aeroporto com uma "simples" bagagem. Aparentemente, o jogador veio para ficar na cidade natal. E, consequentemente, acertar a negociação com o Sport.

LEIA MAIS

Nelo Campos fala sobre Hernanes no Sport; confira o que disse o vice-presidente de futebol

Com salário dentro da realidade do clube, Sport faz proposta por Hernanes e espera resposta do meia

Torcida do Sport faz mutirão pedindo contratação de Hernanes

Após deixar São Paulo, pernambucano Hernanes diz já ter recebido proposta: "Estou avaliando"

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, apesar da negativa oficial dos dirigentes, a proposta feita pelo Sport é elevada para o momento atual do clube. Porém, os ganhos com a contratação Hernanes podem ser superar os atuais entraves.  

O desembarque do meia no Recife envolve também o aspecto familiar. Sem um novo clube, desde que rescindiu recentemente com o São Paulo, Hernanes optou por ficar próximo dos parentes. Os amigos pernambucanos do jogador estão esperançosos em um desfecho feliz com o Sport. 

"A proposta existe. Ele (Hernanes) tem outras propostas. Se ele tomar a decisão de fechar com o Sport, é pelo amor, pelo carinho. Existem outros clubes atrás dele, com propostas mais vantajosas", afirmou o vice-presidente de futebol Nelo Campos, em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

"Em todas as conversas que tivemos com o seu irmão, que é o empresário dele, nunca foi descartada a oferta do Sport. Tivemos conversas muito francas. Estamos aguardando a resposta", completou o dirigente rubro-negro.

Uma fonte, ouvida em reserva pelo Blog do Torcedor, disse que a expectativa da direção do Sport é que uma resposta seja dada pelo staff de Hernanes nesta terça-feira. Seja ela positiva ou negativa.

DISTRATO

O meia Hernanes deixou o São Paulo no fim do mês passado. Desde então, a torcida do Sport enlouqueceu nas redes sociais sonhando com a contratação do pernambucano. Vários mutirões foram feito na tentativa de conversar o jogador a voltar para a cidade natal. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor