Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

TOPO DA TABELA

Coritiba fica no empate com o Brusque; resultado mantém liderança do Náutico da Série B

Náutico e Coritiba estão separados por apenas um ponto no topo da tabela da Série B

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 03/08/2021 às 22:03
Notícia
ROBSON MAFRA / ESTADÃO CONTEÚDO
Na última sexta-feira (30), o Coritiba venceu o Náutico e encerrou sequência de 15 rodadas de invencibilidade do Timbu. - FOTO: ROBSON MAFRA / ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

Com agências

O Coritiba ficou no empate sem gols com o Brusque na noite desta terça-feira (3), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, em um jogo atrasado, válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado da competição, o Coxa podia ter ultrapassado o Náutico, mas com o empate foi a 29 pontos e permanece como vice-líder, mas encosta um pouco mais no Timbu, que tem 30 pontos.

O Brusque chegou aos 24, dois a menos do que o Avaí, na quarta posição. O Goiás, com 26, completa o G-4. 

Náutico e Coritiba, inclusive, se enfrentaram na última sexta-feira (30), no estádio Couto Pereira. A partida terminou com vitória do Coxa por 3x1, encerrando a sequência 15 rodadas de invencibilidade dos alvirrubros.

Mesmo vindo de vitória e podendo assumir a liderança da Série B, o Coritiba fez um jogo de poucas emoções com o Brusque. O ponto alto do jogo foi aos 43 minutos do segundo tempo, quando Alex Ruan recebeu na área, chutou e mandou para o gol, mas a arbitragem marcou impedimento. 

Na 16ª rodada, o Brusque enfrenta o Cruzeiro no sábado, às 11h, no Augusto Bauer, em Brusque (SC). Na sexta-feira, às 19h30, o Coritiba recebe o Goiás, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

 

Comentários

Últimas notícias