Reforço

Everton Felipe posta foto no aeroporto de São Paulo e celebra retorno ao Sport

O meia foi revelado pelo Sport e destaque nas temporadas de 2016 e 2017

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/08/2021 às 19:18 | Atualizado em 04/08/2021 às 19:20
Notícia
X

O Sport deve anunciar em breve o retorno do meia Everton Felipe. Nesta quarta-feira, ele postou uma foto na conta pessoal no Instagram, dentro de um avião no Aeroporto de São Paulo, e sinalizou a volta para o Leão. A expectativa é que a chegada dele no Recife aconteça no fim desta noite.

LEIA MAIS

Sport acerta retorno em definitivo de Everton Felipe

Sport fecha com novo executivo de futebol; saiba quem é

Hernanes cita Alceu Valença e lembra famoso frevo de Luiz Bandeira ao explicar escolha pelo Sport: "Foi a saudade que me trouxe pelo braço"

Vendas de ingressos virtuais dobram em 24h após o anúncio de Hernanes no Sport

Cicinho, Diego Souza, Thiago Neves, Hernanes e mais: relembre alguns 'medalhões' que o Sport apostou desde 2009

Everton Felipe foi vendido pelo Sport ao São Paulo no ano de 2018. Na ocasião, o Leão negociou 40% dos direitos econômicos dele pelo valor de R$ 6 milhões. Ele tinha contrato com o clube paulista até o ano de 2022, mas rescindiu para voltar em definitivo ao clube rubro-negro.

O meia deve assinar contrato com o Sport até o final da próxima temporada. Com a camisa rubro-negra, foi destaque nas temporadas de 2016 e 2017. Nesse período, chegou até a ser convocado para as categorias de base da seleção brasileira. No tempo longe do Leão, defendeu também o Cruzeiro e o Atlético-GO.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor