Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Leão

Sport acerta retorno em definitivo de Everton Felipe

O prata da casa foi vendido pelo clube rubro-negro ao São Paulo em 2018

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/08/2021 às 18:27
Notícia
ÉRICO LEONAN/SÃO PAULO
Everton Felipe acertou a rescisão com o São Paulo - FOTO: ÉRICO LEONAN/SÃO PAULO
Leitura:

O Sport acertou a volta do prata da casa e meia Everton Felipe. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Marineu Barros, na noite desta terça-feira, em contato com a reportagem do Blog do Torcedor. Nesta quarta, o jogador deve desembarcar no Recife para assinar o contrato em definitivo com o Leão até o fim da próxima temporada. 

>>> "Voltei para o Sport por amor, não foi por dinheiro", diz Everton Felipe em tumultuado desembarque; veja as imagens

LEIA MAIS

VP de marketing do Sport explica camisa 08 para Hernanes e diz: "A gente tem muita coisa para trabalhar com ele"

Voltei! Veja o vídeo feito pelo Sport para anunciar a contratação de Hernanes

Torcida do Sport vibra na internet com contratação de Hernanes

O "profeta" da Ilha: Sport contrata Hernanes; meia usará camisa 08

Foto de Hernanes com camisa do Sport já circula na internet

Everton Felipe acertou a rescisão de forma amigável com o São Paulo. Esse era o único empecilho até a última segunda-feira. Ele tinha vínculo com o clube paulista até o fim de 2022. Em 2018, o Sport negociou o meia com o time do Sudeste e faturou R$ 6 milhões por 40% dos direitos econômicos. 

O prata da casa do Leão se destacou com a camisa rubro-negra nos anos de 2016 e 2017, quando chegou até a ser convocado para as categorias de base do Sport. Além do São Paulo, Everton Felipe também defendeu por empréstimo o Cruzeiro e o Atlético-GO. 

No São Paulo, o meia não conseguiu uma sequência positiva. Nesta temporada, ele participou apenas uma partida. No dia 25 de maio, contra o Sporting Cristal pela Libertadores, Everton Felipe entrou na reta final da partida. Nos dois últimos jogos, esteve no banco de reservas, mas não foi acionado. 

PROFETA

Depois de muita expectativa, o Sport anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Hernanes. Ele já assinou contrato e realizou os primeiros exames clínicos e físicos no centro de treinamento. O experiente jogador irá vestir a camisa número oito do clube rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias