Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SÉRIE A

Everton Felipe é regularizado e pode estrear pelo Sport no domingo

Cria da base do Leão, Everton Felipe é mais um a virar opção para o técnico Umberto Louzer diante do Flamengo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 13/08/2021 às 11:58
Notícia
ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE
Regularizado Everton Felipe pode estrear contra o Flamengo - FOTO: ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE
Leitura:

Reforço mais recente do Sport para a temporada, o meia Everton Felipe teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta sexta-feira (13) e já pode fazer sua estreia pelo Leão da Ilha já neste domingo (15), diante do Flamengo no Maracanã.

REPRODUÇÃO
Everton Felipe teve o nome publicado no BID da CBF nesta sexta-feira (13) - REPRODUÇÃO

O atleta, de 26 anos, não atua em campo desde o dia 25 de maio, quando jogou apenas 14 minutos na vitória do São Paulo sobre o Sporting Cristal por 3x0, na Copa Libertadores. Mesmo sendo mais jovem que Hernanes, que também pode estrear neste domingo, Everton Felipe também terá que recuperar o condicionamento físico durante as semanas de trabalho.

Everton Felipe retorna ao Sport após três anos desde que entrou pela última vez em campo com a camisa do Leão. Nesse período, o jogador passou pelo São Paulo, Athletico-PR, Cruzeiro e Atlético Goianiense, mas não teve sequência e nem destaque em nenhum desses clubes. 

O Sport entra em campo neste domingo diante do Flamengo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 16h, horário de Brasília.

REPRODUÇÃO
Everton Felipe teve o nome publicado no BID da CBF nesta sexta-feira (13) - FOTO:REPRODUÇÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias