Louzer diz que Sport vive momento de recomeço, mas descarta tranquilidade
Sport visita o Flamengo neste domingo (15), num teste de fogo para sua defesa, a melhor do campeonato
Com o Sport sem perder ou levar gol há quatro rodadas, o técnico do Leão, Umberto Louzer, afirmou que considera a atual situação do time nos gramados como um recomeço. Segundo o treinador, os momentos de dificuldades internas renderam aprendizado para o time, que visita o Flamengo neste domingo (15), num teste de fogo para sua defesa, a melhor do campeonato.
“Levando em consideração os resultados mais recentes, eu poderia dizer que sim, nós estamos vivendo uma fase de recomeço”, disse Louzer, afirmando que desde que chegou à Ilha do Retiro tem se ocupado para dar ao time a forma que ele gosta de ver as equipes que comanda.
- Hernanes é regularizado e pode estrear pelo Sport contra o Flamengo
- Vivendo grande momento, defesa do Sport tem teste de fogo contra ataque do Flamengo
- Relacionado, Hernanes pode estrear pelo Sport diante do Flamengo
- Everton Felipe é regularizado e pode estrear pelo Sport no domingo
- André e mais três desfalcam o Sport contra o Flamengo
“Por isso, eu dedico meu tempo e minha energia. Claro que vivemos momentos de adversidades dentro do clube, mas eles serviram de aprendizado”, emendou, explicando que não gosta de olhar para as circunstâncias, mas enfrentar as dificuldades e problemas.
Sem tranquilidade
Na avaliação do comandante rubro-negro, apesar da boa fase, no futebol não há tranquilidade, antes, é preciso provar diariamente a capacidade do time em busca das vitórias. “Infelizmente, para mim, essa palavra não existe. Isso porque dentro do futebol, você tem que estar provando todos os dias que é capaz, principalmente quando você representa uma equipe do tamanho do Sport”, destacou.
“Então, eu ocupo meu tempo a minha energia, justamente, em busca de uma melhoria, de uma evolução”, afirmou ainda. “Prova disso tem sido nossas atuações a cada rodada. Temos evoluído e agradado. Isso nos mostra que estamos no caminho certo”, completou.