ILHA DO RETIRO

Sport com mais um patrocinador pontual para jogo contra o Flamengo

Além da Moura Dubeux, quem estará entrando em campo com o Sport nesta próxima partida, também de forma pontual, é a LS Translog, empresa especializada em entregas rápidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 14/08/2021 às 19:43
Notícia
X

O Sport fechou seu segundo patrocínio pontual para a partida diante do Flamengo, que será realizada neste domingo (15), em Volta Redonda (RJ), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se da Moura Dubeux, empresa do ramo de Construção Civil e Incorporação. A marca ficará estampada nas mangas do manto leonino.

Além da Moura Dubeux, quem estará entrando em campo com o Sport nesta próxima partida, também de forma pontual, é a LS Translog, empresa especializada em entregas rápidas.

DESFALQUES

O Sport tem quatro desfalques para o duelo ante o Flamengo. Por conta de lesões, o lateral-direito Ewerton, o volante Betinho, além dos atacantes André e Everaldo estão fora do duelo.

O médico do Sport, Rodrigo Perez, confirmou as lesões. André e Ewerton têm um trauma no tornozelo direito, enquanto Everaldo e Betinho têm um trauma no joelho direito. Todos serão reavaliados na segunda-feira (16).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor