RETORNO

Recuperado de lesão, Everaldo treina normalmente e deve reforçar o Sport contra a Chapecoense

Everaldo foi desfalque nos dois últimos jogos por conta de um desconforto no joelho

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 24/08/2021 às 17:56 | Atualizado em 25/08/2021 às 14:56
Notícia
X

Recuperado de dores no joelho direito, o atacante Everaldo treinou normalmente nesta terça-feira e deve reforçar o Sport ante a Chapecoense, no próximo sábado, na Ilha do Retiro. Ele desfalcou o Rubro-Negro nos dois últimos jogos, diante de Flamengo e São Paulo, respectivamente. Antes de ficar fora por lesão, inclusive, vinha sendo titular da equipe leonina. 

"Infelizmente eu estava jogando com algumas dores e as dores aumentavam cada vez mais a cada jogo. Graças a Deus estou recuperado. Voltei a treinar hoje, treinei bem, me senti bem fisicamente e espero que no sábado esteja preparado para fazer um grande jogo contra a Chapecoense e ir até o final do ano sem mais incômodos", disse Everaldo.

Quem também evoluiu e pode reforçar o Sport diante da Chape é o meia Gustavo, desfalque ante o São Paulo. Segundo comunicado oficial do clube, o atleta, que teve uma lesão na coxa direita, iniciou a transição física e será reavaliado diariamente. Caso tenha uma boa recuperação, existe a possibilidade de ser relacionado no próximo sábado. 

Quem segue fora, no entanto, é o zagueiro Rafael Thyere, que desfalcou o Sport contra Flamengo e São Paulo por conta de um problema no tendão de aquiles. De acordo com o comunicado oficial do Rubro-Negro, o defensor segue em tratamento com a fisioterapia, passando por reavaliações diárias. O zagueiro tem status de titular absoluto no time.

Após a derrota para o São Paulo, o Sport se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Ainda sem treinador, a atividade foi comandada pelo técnico do sub-20, Ricardo Severo, e também pelo auxiliar fixo do clube, César Lucena. A direção leonina, aliás, trabalha para que o novo comandante assuma o Sport já nesta quarta-feira. No momento, o nome de Hélio dos Anjos é o mais forte para fechar com o Rubro-Negro.

Na zona de rebaixamento e com apenas 15 pontos, o Sport mira reação na Série A contra a Chapecoense, lanterna da competição. O Rubro-Negro, que é o 18º, não vence há três jogos, sendo duas derrotas consecutivas, e está a três pontos do Fluminense, primeiro time do Z4.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor