OPINIÃO

CSA 0x1 Náutico: ótimo cartão de visita do técnico Marcelo Chamusca

A vitória do Náutico sobre o CSA na noite desta terça-feira (24) no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, foi importante em vários aspectos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 25/08/2021 às 0:48 | Atualizado em 25/08/2021 às 0:50
Notícia
X

A vitória do Náutico sobre o CSA por 1x0 na noite desta terça-feira (24) no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, foi importante em vários aspectos. O primeiro, obviamente, foi estancar a série de cinco derrotas consecutivas, que fez o time perder a liderança e sair até do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Timbu subiu para 33 pontos e ocupa a sexta colocação, aproximando-se outra vez do grupo dos classificáveis à elite.

Outro ponto importante foi que o Náutico foi um time sem traumas. Pelo relacionamento que o elenco tinha com Hélio dos Anjos, existia a preocupação de a equipe sentir a saída do técnico. Nada disso! Na estreia de Marcelo Chamusca, o Timbu mostrou força para vencer um jogo bem difícil. E o melhor: teve bons momentos na partida.

Foi bem no primeiro tempo, levou alguns sustos na etapa complementar, mas conseguiu fazer um gol na sua jogada clássica: escanteio de Jean Carlos fechado e cabeçada de Vinícius. Ótimo cartão de visita do técnico Marcelo Chamusca. Abrindo uma boa perspectiva para os dois próximos jogos nos Aflitos, contra Vitória e Guarani.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor