RECUPERADO

Recuperado, meia Gustavo treina normalmente e reforça o Sport diante da Chapecoense

Gustavo é o nome que melhor vem aproveitando as chances no setor de armação do Sport, inclusive sendo titular do time

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 25/08/2021 às 15:04 | Atualizado em 25/08/2021 às 21:23
Notícia
X

Após o atacante Everaldo se recuperar de dores no joelho, treinar normalmente e virar opção para o duelo ante a Chapecoense, quem também está apto para o confronto é o meia Gustavo, que está recuperado de uma lesão na coxa direita. Em comunicado oficial, o Sport informou que o atleta participou das atividades normalmente com o grupo na manhã desta quarta-feira, em treino comandado mais uma vez pelo técnico do sub-20, Ricardo Severo, e o auxiliar da casa César Lucena, uma vez que o Rubro-Negro ainda não acertou com o novo treinador.

Quem também evoluiu e pode reforçar o Sport diante da Chape é o zagueiro Rafael Thyere, que iniciou a transição física. Por conta de um problema no tendão de aquiles, o defensor desfalcou o Sport contra Flamengo e São Paulo. O zagueiro, inclusive, faz uma boa Série A e, claro, tem status de titular absoluto no time do Sport. 

Mesmo sem técnico, o Sport segue sua preparação para o duelo diante da Chapecoense. A direção leonina trabalha para anunciar o novo treinador ainda nesta quarta-feira, prazo inicial para oficializar o acerto. Apesar disso, no entanto, existe a possibilidade disso não ocorrer hoje, o que aumenta as chances de Ricardo Severo, técnico do sub-20, comandar o time à beira do campo ante os catarinenses. 

Na zona de rebaixamento e com apenas 15 pontos, o Sport mira reação na Série A contra a Chapecoense, lanterna da competição. O duelo acontece no próximo sábado, na Ilha do Retiro, às 17h. O Rubro-Negro, que é o 18º, não vence há três jogos, sendo duas derrotas consecutivas, e está a três pontos do Fluminense, primeiro time do Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor