Ilha do Retiro

"A seleção brasileira se sente muito bem em Pernambuco", afirma goleiro Weverton

Brasil encara o Peru, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 09/09/2021 às 6:11
Notícia
X

O goleiro Weverton exaltou o carinho da torcida pernambucana com a seleção brasileira. Em entrevista coletiva, na véspera do jogo desta quinta-feira contra o Peru, ele frisou que a recepção é sempre calorosa no Estado. Além disso, o arqueiro ainda elogiou a estrutura montado para a preparação do Brasil visando a 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

LEIA MAIS

Veja as imagens do treino da seleção brasileira na Arena de Pernambuco

"Que recepção de Recife", afirma Neymar; veja o que disse o craque do Brasil

Neymar, Gabigol, Everton Ribeiro e muito mais: seleção brasileira faz a festa da torcida no hotel em Recife

Saiba por que não haverá público no jogo Brasil x Peru, na Arena de Pernambuco

Tite lamenta ausência da torcida no jogo entre Brasil x Peru e enaltece carinho da torcida de Pernambuco

"A seleção brasileira se sente muito bem em Pernambuco. Teremos um campo muito bom para o jogo. Estamos felizes com as condições apresentadas. Nos preparamos bem, todas as condições foram dadas. Campo, hotel e o carinho do torcedor. Agora, temos que focar no jogo", afirmou.

"Sempre que chegamos no Nordeste somos bem tratados. Isso faz a diferença. Precisamos focar no partida e buscar a vitória para os torcedores pernambucanos", completou o goleiro Weverton.

>> Seleção brasileira recebe recepção calorosa na chegada ao Recife para jogo contra o Peru pelas Eliminatórias

A seleção brasileira desembarcou no Recife na madrugada da última quarta-feira. Desde então, vários torcedores compareceram na área externa da concentração do Brasil, em um hotel, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul.

O Brasil encara o Peru, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. O jogo acontece após a polêmica suspensão do clássico contra a Argentina, em São Paulo, no último domingo. Isso porque quatro jogadores argentinos não respeitaram as normas sanitárias do país após o desembarque. O episódio ainda está sendo investigado pela Polícia Federal e Fifa, no âmbito esportivo.

CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA DE WEVERTON

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor