Carinho

Seleção brasileira é recebida com festa no hotel em Recife após vitória sobre o Peru; veja

O Brasil bateu a seleção peruana na Arena de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/09/2021 às 2:32 | Atualizado em 10/09/2021 às 2:54
Notícia
X

Não existe limite para a torcida pernambucana com a seleção brasileira. Na madrugada, desta sexta-feira, após a vitória sobre o Peru, na Arena de Pernambuco, a delegação brasileira foi recebida com festa na concentração, em um hotel, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Como não poderia ser diferente, o jogador mais aguardado foi o atacante Neymar. 

LEIA MAIS

Neymar debocha das críticas após vitória do Brasil: "Gordinho bom de bola"

"Não sei o que faço para ser respeitado", dispara Neymar após quebrar recorde na vitória do Brasil contra o Peru

Jogando na Arena de Pernambuco, Brasil vence Peru, segue líder e 100% nas Eliminatórias da Copa do Catar

Messi dá show, faz três gols na Bolívia, e supera Pelé na artilharia de seleções

Na porta do hotel, torcedor ganha presentes de Vinícius Júnior e Neymar durante passagem da seleção brasileira pelo Recife

Vendo a festa dos torcedores, Neymar chegou a jogar um boné para o público. No entanto, o material caiu bem antes do desejado e terminou ficando com um agente da Polícia Militar de Pernambuco. 

Neymar marcou um dos dois gols do triunfo do Brasil. O outro foi feito pelo meia-atacante Everton Ribeiro. Com mais um tento, o camisa 10 se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias. Já são 69 gols em 113 jogos. 

Os jogadores da seleção brasileira deixam a capital pernambucana já na madrugada desta sexta-feira. Alguns deixaram o país em voos fretados para Europa. Outros se reapresentam aos clubes no Brasil.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor