Santa Cruz

Lucas Rodrigues fala sobre a busca pela vitória e exalta a confiança do elenco do Santa Cruz

Só a vitória interessa para o Tricolor do Arruda

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/09/2021 às 15:58
Notícia
X

A cada rodada que passa o drama do Santa Cruz aumenta nessa Série C. O time Coral terá pela frente três jogos decisivos (Altos, Tombense e Botafogo- PB), para evitar ou não a queda para a Série D. Dois desses jogos, contra (Altos, Botafogo-PB), serão em casa, no Estádio do Arruda. O ruim, é que as estatísticas não colaboram para o ânimo dos torcedores Corais.

Jogando em seus domínios, o Santa Cruz possui apenas uma vitória nesta Série C, o Tricolor bateu a equipe do Volta Redonda no dia 30 de Agosto, pelo placar de 2x1. A esperança por parte dos jogadores é boa, o lateral Lucas Rodrigues falou sobre a busca pelas vitórias dentro de casa.

"Nós sabemos da dificuldade que está sendo, mas com certeza vamos levantar a cabeça para buscarmos o resultado positivo. Temos alguns desfalques na equipe, mas quem entrar vai dar o melhor para sair com o resultado positivo", finalizou

Nos últimos cinco jogos do time, o Santa Cruz conseguiu 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No jogo em que foi derrotado, o Tricolor teve um gol mal anulado. A sequência de jogos sem derrota que foi quebrada contra o Paysandu não abalou os jogadores. "Tirando a partida contra o Paysandu, todas as outras nós jogamos bem. Isso vai dando confiança para o elenco e acredito que vamos sair com o resultado positivo próximo sábado", completou Lucas Rodrigues.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor