OPINIÃO

Santa Cruz: campanha desastrosa na Série C é reflexo de gestão caótica no futebol nesta temporada

Foram mais de 40 atletas trazidos pela gestão do presidente Joaquim Bezerra, que assumiu em fevereiro com um discurso de gerir um clube como uma empresa

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 12/09/2021 às 7:07
Notícia
X

O Santa Cruz reverter o iminente rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Altos, 1x0, no sábado (11) no Arruda, entrará na cota de um dos maiores milagres do futebol. As esperanças dos tricolores podem se encerrar neste domingo (12), caso o Floresta vença o Tombense. Se isso não ocorrer, ainda assim a matemática é cruel.

A provável queda para o inferno da Quarta Divisão, na verdade, é um reflexo da caótica temporada do clube no futebol. Jogadores contratados sem critério, sendo dispensados para a chegada de outros. Foram mais de 40 atletas trazidos pela gestão do presidente Joaquim Bezerra, que assumiu em fevereiro com um discurso de gerir um clube como uma empresa.

Meteu os pés pelas mãos. Quatro treinadores (Brigatti, Gallo, Bolívar e Roberto Fernandes) dois executivos de futebol (Nei Pandolfo e Fabiano Melo) e um coordenador técnico (Givanildo Oliveira). É muita gente! É muita mudança! E poucas foram as vitórias.

Um cenário que entristece a torcida coral, que lamenta e sofre por estar vivendo um cenário tão desanimador. E que vai muito além dos números da classificação nesta Terceira Divisão.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor