POLIVALENTE

O versátil Junior Tavares, novo reforço do Náutico pode atuar em várias posições do campo; Confira quais

A versatilidade é um dos principais trunfos do jogador para ajudar a equipe do Náutico na segunda parte da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/09/2021 às 17:21 | Atualizado em 14/09/2021 às 22:47
Notícia
X

O próximo jogo da equipe do Náutico será no próximo sábado (18), às 16h30, contra o time do Botafogo, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Timbu poderá ter mudanças para esse confronto. A chegada de Junior Tavares ao elenco Alvirrubro faz com que o treinador Marcelo Chamusca tenha que quebrar a cabeça para saber em qual posição ele irá encaixar o jogador.

O atleta se destaca por ser um jogador versátil. No seu último clube, o Sport, ele chegou a atuar de lateral-esquerdo, segundo volante e meia-esquerda. No Náutico, o atleta pode jogar de lateral-esquerdo, liberando Bryan para a lateral-direita ou para jogar mais à frente. Ou então o próprio Junior jogar no meio e liberar Jean Carlos para jogar mais à frente, e numa terceira possibilidade o jogador pode atuar como segundo volante, já que o atleta tem boa saída de jogo e uma boa chegada na área.

Recém chegado ao Eládio de Barros Carvalho, o novo jogador Alvirrubro veio conhecendo bastante a trajetória do Timbu nesta série B. "O campeonato está em aberto ainda. A gente sabe da força que tem. As equipes adversárias também sabem. É difícil jogar uma Série B e manter a regularidade. A gente vai trabalhar ao máximo para conseguir as vitórias. São cinco pontos que nos impedem de estar no G4. A gente tem um jogo importante no sábado para poder ganhar e trazer mais moral para a equipe. Temos tudo para embalar no campeonato e conseguir nosso objetivo de subir para a Série A", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor