Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

NÁUTICO

"O que mais me chamou a atenção foi o grupo que temos", diz Jacob Murillo, novo reforço do Náutico

O novo contratado Alvirrubro chega para ocupar a lacuna deixada pelo atacante Erick

JC
JC
Publicado em 14/09/2021 às 18:27
Notícia
Tiago Caldas/ CNC
Jacob Murillo foi apresentado nesta terça-feira (14) - FOTO: Tiago Caldas/ CNC
Leitura:

O novo contratado do Náutico, Jacob Murillo, ainda não está regularizado. A direção do Timbu corre para que as documentação sejam todas seladas e o jogador possa estrear na partida do próximo sábado (18), contra a equipe do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. O jogador fez o seu primeiro treinamento na última segunda-feira (13), e foi apresentado nesta terça-feira (14).

O novo contratado Alvirrubro chega para ocupar a lacuna deixada pelo atacante Erick - que foi para a equipe do Ceará. O equatoriano jogou apenas uma vez fora do seu país, foi em 2018, pelo Estudiantes-ARG. Depois disso, o atacante retornou ao Equador e de lá chegou ao Náutico. Perguntado sobre a adaptação, Jacob Murillo respondeu: "Fisicamente venho trabalhando desde que sair do meu último clube, a adaptação aqui está sendo boa e estou com muita gana de poder jogar. Espero que resolvam logo a documentação para poder entrar em campo e ficar à disposição o mais rápido possível para ajudar o grupo", completou.

O atacante de lado, que jogava pelo Independiente del Valle-EQU, também foi perguntado sobre como conheceu o Náutico e porque escolheu vestir a camisa do Timbu: "Me apresentaram o projeto para a temporada e o que mais me chamou a atenção foi o grupo que temos. Comissão técnica, jogadores e a vasta história que o Náutico possui", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias